Quem somos

A preocupação em ser elegante nos tirou a personalidade no vestir.
Digo isso, porque quando me perguntam por que decidi ser estilista respondo: “Queria ter roupas legais, diferentes, exclusivas e que me deixassem mais bonita, e isso está sempre em falta no mercado.”.


Essa é a preocupação da ARV, criar o que não existe, criar o que nos deixa mais belas independente de estar na moda ou não. Desenhamos roupas não porque está na novela, mas porque acreditamos que ela te fará mais feliz e recebendo mais elogios. Afinal, todas nós queremos ser mais bonitas para nós e para o mundo!


Nossas roupas são para mulheres independentes e cheias de personalidade ao se vestir, que desejam o inusitado, o novo, aquilo que você não sabia que existia mas caiu como uma luva em você!
O lema da mulher ARV é:
“Antenada sim, igual jamais!”


Por isso, nossas peças são exclusivas, nossos tecidos vindos das melhores tecelagens do Brasil e não usamos em hipótese alguma mão de obra escrava!
Quando você leva uma peça nossa para casa, não é apenas mais uma peça de roupa é uma filosofia de trabalho e de viver, na qual mais do que a última tendência fashion existe a consciência de que através da moda podemos fazer e agir diferentemente.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por acessar e comentar o nosso blog.
Encaminharemos o seu post e esperamos atendê-lo (a) sempre que possível.

Volte sempre!

Equipe AROSAVERMELHA

 
A Rosa Vermelha © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects