Abrace tudo o que você tem medo!


Essa frase é de Patti Smith e é a partir dela que começamos a nossa coleção de inverno

Pouca gente sabe, mas meu estilo de música preferido sempre passou pelo rock e pelo indie rock. Escuto de tudo, mas na hora de baixar músicas ou comprar cds, são sempre atrás desses doi estilos que eu vou atrás.

Além dos tradicionais Beatles, Stones e cia...entre as minhas bandas preferidas você vai encontrar Phoenix, Nouvelle Vague, Franz Ferdinand, Strokes e atualmente Ben Folds, She&Him e Charlotte Gainsbourg (amo!).

Foi com essa inspiração que comecei a moldar o inverno 2011. Tudo começou na coleção de verão, quando entrei de cabeça na vida de algumas musas da década de 60 e 70. Comecei com Bardot e terminei fã de Patti Smith.


Patti é poetisa, cantora e musicista norte americana. Ela é a percursora do movimento punk . Se albúm "Horses" é fundamental para qualquer apreciador de rock. A voz grave e escura de Patti é altamente sedutora e deliciosa de se ouvir.

Vale a pena se deliciar com sua voz e com o livro que ela lançou no ano passado: "Apenas Garotos", na qual ela conta a sua história com o fotógrafo e ex companheiro do Chelsea Hotel Robert Mapplethorpe.



Uma ótima maneira de você se inspirar para a próxima coleção ARV!
bjos e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por acessar e comentar o nosso blog.
Encaminharemos o seu post e esperamos atendê-lo (a) sempre que possível.

Volte sempre!

Equipe AROSAVERMELHA

 
A Rosa Vermelha © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects