OS SAPATOS DOS MEUS SONHOS!

ADORO CAVEIRAS!

Não sou metaleira e tenho medo de trem fantasma. Mas, mesmo assim elas me fascinam, desde os tempos das aulas de ciências no colégio: queria entrar no laboratório só para ver uma.

Em nossa última coleção de inverno fizemos uma blusa de caveira linda com direito á oncinha.

Então, em dia de vadiagem internética, encontrei os sapatos da artista plástica americana Taylor Says. Lindos, modernos com saltos altíssimos e o melhor: o solado....O solado é de caveira! AAAAAHHHH, mesmo sem a grana para comprar vale a pena conferir e babar. Lindos, lindos de doer!




4 comentários:

  1. Olá !!!
    Adorei !!!
    Tenho cordões de caveirinha a venda no meu blog, que tal conferir ???
    Bjos,
    Sandra Mara
    Blog Bazar Virtual
    http://blogbazarvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onde eu coooooooompro, desesperei ;s

    ResponderExcluir
  3. MENINAS,

    OS SAPATOS ESTÃO A VENDA VIRTUALMENTE NO SEGUINTE ENDEREÇO: http://www.etsy.com/shop/taylorsays/

    MAS, PREPAREM SEUS BOLSOS CADA PAR CUSTA ENTRE US$200/500 + IMOSTOS DE IMPORTAÇÃO.

    BEIJOS!

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigada por acessar e comentar o nosso blog.
Encaminharemos o seu post e esperamos atendê-lo (a) sempre que possível.

Volte sempre!

Equipe AROSAVERMELHA

 
A Rosa Vermelha © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects