Musique du jour!

foto: Caroline Bittencourt




Para você se inspirar ainda mais nesse comecinho de inverno, deixo a dica de uma cantora nacional que eu gosto desde a época da Orquestra Imperial.

Nina Becker tem uma voz linda e inteligente, dessas tipo Nara Leão. Além de cantora amoça é estilista e já desfilou no Fashion Rio, tinha um atelier-apê no Jardim Botânico no Rio, o qual eu tive o prazer de conhecer a uns 5 anos.


Nina fez show a umas duas semanas em BH no Studio Bar, lançando o seu compacto Vermelho. Eu fui na companhia de duas amigas fofas e modeletes da ARV. Lá estava eu com nossa camiseta de caveira linda e super-tendência!




Mariana Maiolline, Eu e Júlia Branco

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por acessar e comentar o nosso blog.
Encaminharemos o seu post e esperamos atendê-lo (a) sempre que possível.

Volte sempre!

Equipe AROSAVERMELHA

 
A Rosa Vermelha © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects