Dia das Mães!

eu e mamãe de vestido Charlotte e Vestido Polly AROSAVERMELHA


Muitas pessoas me perguntam porque eu dei o nome de AROSAVERMELHA para esta marca de roupas. Algumas acham muito longo, outras diferente demais.

"Não seria mais simples, um nome curto e fácil de guardar?!" - Escutei diversas vezes e das mais variadas pessoas. Então, para tirar a dúvida desde já, deixo a real razão e também uma bela homenagem à esse dia especial.

Sou de uma família de moda, minha avó era costureira, minhas tias e minha mãe donas de lojas de roupas. De pequena, minha diversão preferida era criar modelitos para as minhas Barbies com os retalhos que caiam da mesa de corte de minha avó, ou ajudar minha mãe a escolher roupas para a loja junto com os representantes.

E, apesar de por um tempo ter trilhado outros caminhos (dancei ballet e me formei em Artes Cênicas, pela UFMG), a moda nunca saiu de mim.

Dar o nome de AROSAVERMELHA, foi uma forma simples que encontrei de homenagear as duas mulheres que mais amo: minha mãe e minha avó. Para quem, ainda não sabe, Rosa é o nome de minha mãe e rosas vermelhas as flores preferidas de minha avó. Uma forma de levá-las comigo aonde quer que fôsse, de mesmo quando elas partissem (como minha avó...), que elas continuem ao meu lado me dando a força, o carinho, o apoio e o amor que elas sempre depositaram em mim.

Bem, quando criança costumavam me chamar de "Adriana da Rosa" e hoje, 20 anos depois, são as "Rosas da Adriana", que se multiplicam cada vez que vocês escolhem uma peça de roupa nossa. Um pedacinho de mim, da minha mãe, da minha avó e de tantas outras mulheres lindas e guerreiras que são mães, mulheres e amantes!

Mãe, amo você! Sem o seu apoio, com certeza não chegaria tão longe!

Dri

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por acessar e comentar o nosso blog.
Encaminharemos o seu post e esperamos atendê-lo (a) sempre que possível.

Volte sempre!

Equipe AROSAVERMELHA

 
A Rosa Vermelha © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects