Eu quero ser Jane Birkin!!!

Surgiu assim, como quem não quer nada...
Eu e a beauter Cacá Zech (amiga querida e uma a melhore make up girl da cidade!) bolamos as fotos em homenagem a uma das mulheres mais lindas do século XX: Jane Birkin!
Para a produção usamos roupitchas da ARV, a máquina da Cáca e em um momento de total desapego, desmontamos o colar da Vóca (para virar brinco) e cortamos o meu cabelo.

O resultado você confere nas fotos abaixo e no lançamento de primavera da ARV que acontece hoje á partir dás 16hs na Entrevê.


Blusa Asa EV 2401



Busa Asa Ev 2401+ Saia Militar Ev 2404

Blusa Jardim EV 2403


Camisa Laço EV 2408


Detalhe CST Vestido Doce Ev 2409


Vestido Doce EV 2409



Vestido Apache 2406


Blusa Éden 2400


Vestido Amanda 2405


Blusa Pipoca 2407


Estilo: Adriana Gontijo

Beauty: Cacá Zech

Fotos: Cacá Zech

Acessórios: Acervo Pessoal

Modelo: Adriana Gontijo


Agradecimentos:


Agradeço à todas as pessoas especiais e maravilhososas que contribuem para me inspirarem e produzirem á ARV: Rosa Maria, Maria Vilma, José Araújo e Mário Magno (o início de tudo), Marta e Márcia Gontijo, Pedro Henrique Menezes, Flávia, Cau, Bah e Teté, Amanda, Mariana, Tia Adélia, Tia Nívia, Cacá Zech, Janine Avelar, Paloma Parentoni, Vanice Catarina, Luna Falabella, Graça, as minhas FRIEEEEEEEEEENDS!, Dilma, Fátima, Débora, Eliza, Juju, Júlia Branco, Zete e Marthita, Tom e Lucas Gomes e a todos que não tiveram seus nomes aqui colocados, mas sei que estão do meu lado pro que der e vier!

2 comentários:

  1. Ficou maravilhosooo!!!! Parabéns!!!! beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaaaa por ter lembrado de mim e da mamãe nos agradecimentos...
    Martha

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigada por acessar e comentar o nosso blog.
Encaminharemos o seu post e esperamos atendê-lo (a) sempre que possível.

Volte sempre!

Equipe AROSAVERMELHA

 
A Rosa Vermelha © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects